Advertisement

Onde Assistir Jogo do Corinthians x Internacional ao vivo 2021



Os adversários do Brasil, Corinthians e Internacional se enfrenta, na rodada final da partida 2020 acontecerão neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na nova Arena Neo Química, onde acontecerá a nona rodada do Campeonato Brasil 2021.

Onde Assitir: SporTV (menos SP) e Premiere.

O Timão busca a terceira vitória no jogo e espera vencer novamente na arena. Nos quatro jogos que disputou como mandante, perdeu para o Atlético-GO e o Bragantino, empatou com o São Paulo e só venceu esportes. Com o time na 11ª colocação com 10 pontos, os jogadores sabem da importância do dever de casa.

O Inter de Diego Aguirre saiu da derrota do Beira-Rio para o Palmeiras e disputou a segunda colocação dos “mini” Jogos do Paulistão. A equipe ainda não venceu em casa, mas conseguiu a terceira melhor campanha como visitante. Ainda em um momento instável, a equipe colorada ocupou a 14ª colocação com 9 pontos e sabia que precisava vencer para tentar participar da recuperação da temporada.

Os colorados não têm tido muita sorte quando visita o Corinthians: nunca venceram na Neo Química Arena, com quatro derrotas e três empates. A última vitória contra o Timão em São Paulo, aliás, já faz 12 anos. Foi em 2009, no Pacaembu. São, ao todo, 12 partidas sem vitória fora de casa.

Provável time CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Pendurados: Gabriel e Roni.

Desfalques: Léo Natel (luxação no ombro), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), além de Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (em transição para o campo)

Provável escalação INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Johnny), Juan Cuesta (Lucas Ramos), Edenílson, Nonato e Mauricio; Yuri Alberto

Pendurados: Yuri Alberto, Moisés, Víctor Cuesta, Thiago Galhardo, Edenílson e Léo Borges

Quem está fora: Caio Vidal (suspenso); Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Moisés, Taison, Heitor, Thiago Galhardo e Guerrero (lesões); Palacios (seleção chilena); Bruno Méndez (cláusula contratual).







Postar um comentário

0 Comentários